27 fevereiro 2012

Almofada de amamentação e fraldas

Boa tarde pessoal,


As delicadas peças que foram confeccionadas especialmente para a mamãe do Pedro Lucas, a Geisa foram enviadas para Mineiros (GO), na sexta-feira. A almofada de amamentação escolhida foi com motivo da gata. A peça que mede 54 cm x 54 cm pode ser feita com outros motivos de animais. Já as fraldas personalizadas medem 70 cm x 70 cm. Tudo feito com tecidos 100% algodão. O enchimento da almofada é com fibra siliconizada e pode ser lavada a mão.







22 fevereiro 2012

Avental de galinha

Boa noite pessoal,


Desde ontem estive trabalhando nesse avental de galinha. Ahhh, as penosas... Elas fazem sucesso na cozinha das mulheres. A peça que é toda feita em algodão e é dupla, mede 80 cm de altura x 60 cm de largura. O valor é R$ 60,00.













17 fevereiro 2012

Almofada de amamentação

Essa linda almofada de amamentação foi confeccionada especialmente para a mamãe Lumena e o pequeno Diogo, de São Paulo. A peça que é toda em 100% algodão e recheada com fibra siliconizada mede 54 cm x 54 cm. Quem desejar podem ser feitos outros animais, como leão, cão e urso. Para quem se interessar o projeto desta peça está disponível. É só entrar em contato por email.