12 novembro 2009

2ª Mostra Casa Decorada 2009

Olá pessoal,
Eu em parceria com a artista plástica Leila Salles realizaremos a 2ª Mostra Casa Decorada 2009. Nossa proposta é mostrar diferentes tipos de artesanato, como o patchwork e diversos bordados, além de móveis antigos restaurados e propostas para decoração de residências. Entre os modelos de ambiente tem uma cozinha com o tema: cozinha mineira. Ela tem vários móveis que remetem ao passado, como na época do fogão a lenha. A cozinha tem peças como um pequeno moedor manual de café.
É uma forma saudosista de recriar os bons momentos vividos pelos nossos antepassados. Vale a pena conferir. E esse ano a Casa Decorada tem novidades. São vários quartos com diversos tipos de decoração, um feito especialmente para bebê. Para isso, restauramos um berço antigo de madeira e desenvolvemos peças para bebê em patchwork, como protetor de berço, cortina e outros itens que as pessoas poderão conferir ao visitar a casa.
A Casa Decorada está aberta para visitação até dia 20 de dezembro, das 9h às 18h, e está localizada na Rua Marcelo Camargo, 202, Jardim Mercedes.

Nenhum comentário: