19 abril 2011

2° Limeira Patchwork

Olá pessoal,


É com muita alegria que escrevo para contar que minha amiga Andréia do blog http://lojagatolistrado.blogspot.com e eu participaremos do 2° Limeira Patchwork, que será relizado dos dias 20 a 23 de outubro, no Centro Municipal de Eventos, em Limeira (SP). O horário de abertura ainda não foi definido pelos organizadores, a proposta é abrir às 10h. No ano passado a feira teve início às 14h. Em 2010, o evento ocorreu no Museu da Jóia, a mudança do local deve-se pelo amplo espaço e acessibilidade que tem o Centro Municipal de Eventos.

Ao longo desses seis meses que Andréia e eu teremos para desenvolver os projetos, contarei um pouco do nosso dia-a-dia, pois a partir de agora é correria total. Pensar nas peças, na decoração do estande, nos cartões, enfim... Essas coisas que envolvem toda uma feira. Mas para quem é apaixonado pelo patchwork, isso é um prazer.

Desde já agradeço a nossa professora de Costura e Moda do Sesi Limeira, Silvia Helena Furlan por nos ajudar a realizar esse sonho. Ela tem participado de cada detalhe e nos deu dicas valiosas. Agradeço também à minha mãe Edwirges pelo apoio e contribuição. Ela é uma grande incentivadora do meu trabalho.


Bom pessoal, por hoje é só.


Abraços,


Patrícia Carvalho

Um comentário:

Home & Patch disse...

Nós também iremos!
Quem sabe nos encontraremos lá!