14 outubro 2011

Quase tudo pronto!

Boa tarde pessoal,


Ufa! Enfim consegui um tempo para colocar as postagens em dia. Nos últimos meses abandonei um pouco o blog, o site e o twitter (@patty_carvalho). Produzi feito louca para o 2° Limeira Patchwork. Nessa empreitada estava comigo a minha sócia Andreia Zacabi. Foram meses de trabalho intenso, de decisões e produções. Não sabíamos o trabalho que dá fazer uma feira - falo por mim e pela Andreia - que teve a mesma sensação que eu. Não é somente produzir peças para que as pessoas prestigiem e comprem. Preocupação com decoração, cartões de visitas, etiquetas, embalagens e móveis também fazem parte do pacote. Como é a primeira vez que participamos de eventos como esse, que nesse ano, contará com 95 stands - não tínhamos noção de quantidade de peças para produzir e levar. Fomos meio pelo rumo, como diz o ditado. Alguns acidentes de percusso aconteceram, afinal, que graça teria uma feira se tudo desse exatamente conforme planejamos. Mas é claro que conseguimos resolver tudo a tempo. Estamos na expectativa. Na próxima quarta-feira, dia 19, começaremos a arrumar tudo. A ansiedade bateu com tudo nessa reta final. Espero que as pessoas gostem. Para mim, essa é a maior satisfação (se é que satisfação pode ser medida - rs). Bom, vou ficando por aqui. Até o final de semana quero divulgar mais posts.

Abraços a todos!


Patrícia Carvalho

Nenhum comentário: