16 novembro 2011

Acesso e organizador

Olá pessoal,

O blog alcançou mais de seis mil acessos. Fiquei feliz. Tenho sumido porque tenho preparado novas atividades para o blog. Ah, e claro, que tenho realizado algumas encomendas do pós feira. Uma delas foi um organizador para viagem diferente, para pendurar e que os produtos ficassem em pé. Elaborei uma maleta com um cabide feito de madeirinha e gancho que podem ser retirados para lavagem e quando abre a peça, ela fica exposta e em pé, fácil para ser retirados os itens de higiene pessoal. O produto é revestido com plástico para não molhar o tecido. Fiquei contente, pois a cliente adorou, mas esqueci de tirar foto. rsrsrs.
Agora estou preparando uma guirlanda para outra cliente. É um material diferente e, dessa vez, não esquecerei de tirar foto. rsrs
Até +

Nenhum comentário: