28 novembro 2011

Manta para bebê

Olá pessoal,

Não sabe o que dar de presente para conhecidos ou parentes que tiveram bebê?!! A sugestão é a manta confeccionada em piquê. Essa que confeccionei para uma cliente tem 1 m x 1 m. O motivo foi urso mas oode ser feito em outras cores e motivos. A manta já vem embalada para presente. Fiz o saquinho de filó com renda. Espero que tenham gostado!.
Té +







Fraldinha de boca

Olá pessoal!

Essas fraldinhas de boca são uma encomenda especial. É a primeira que faço fraldinha de boca para menino. Espero que a minha cliente goste. Quem desejar posso fazer com outros motivos e cores. Agora vou preparar para menina. Outra encomenda. Essa irá para Friburgo (RJ).
Até +



Guirlanda







Olá Pessoal!

Essa guirlanda é super diferente, a base da peça é de jornal toda trançada. Olha que trabalho lindo. Quem a confeccionou foi a mãe de um amigo da minha cliente Aline que trouxe a peça para que eu fizesse os enfeites. Olhem o resultado!. Fiquei feliz que a Aline tenha gostado.

Porta-jóia


Olá pessoal!

Este porta-jóia foi confeccionado a pedido da Andréia (sócia) para uma professora de uma escola de Limeira. A peça tem 55 cm de diâmetro. A parte de dentro foi feita com tecido floral roxo e divisórias. Espero que gostem!

16 novembro 2011

Acesso e organizador

Olá pessoal,

O blog alcançou mais de seis mil acessos. Fiquei feliz. Tenho sumido porque tenho preparado novas atividades para o blog. Ah, e claro, que tenho realizado algumas encomendas do pós feira. Uma delas foi um organizador para viagem diferente, para pendurar e que os produtos ficassem em pé. Elaborei uma maleta com um cabide feito de madeirinha e gancho que podem ser retirados para lavagem e quando abre a peça, ela fica exposta e em pé, fácil para ser retirados os itens de higiene pessoal. O produto é revestido com plástico para não molhar o tecido. Fiquei contente, pois a cliente adorou, mas esqueci de tirar foto. rsrsrs.
Agora estou preparando uma guirlanda para outra cliente. É um material diferente e, dessa vez, não esquecerei de tirar foto. rsrs
Até +

04 novembro 2011

Avental masculino

Olá pessoal!
Estou trabalhando nas encomendas do pós feira. Uma delas é o avental masculino na foto abaixo. É uma encomenda da Silvia Furlan, minha professora de Corte e Costura, no Sesi, para o genro dela, o Fábio. Ela adorou! Espero que vocês também gostem.
Até +








01 novembro 2011

Produtos da feira - parte 2

Bom dia pessoal,


No último domingo (30), não consegui postar essas fotos, porque a conexão estava ruim. Agora consegui. Espero que gostem.

Até +

Patrícia Carvalho


Móbile de pássaro com 1,40 de altura é composto por 6 pássaros
Móbile de coruja, a peça mede 1,40 m de altura.


Descanso de panela e jogo americano de maçã


Almofada de fuxicão com 40 cm de diâmetro. A peça foi vendida, mas pode ser feita sob encomenda


A técnica usada pela Andréia nessa bolsa é de mashwork. A peça foi vendida, mas pode ser confeccionada sob encomenda, de acordo com o gosto do cliente.


O gatinho que compõe essa guirlanda é Floriano Roberto. A peça vendida logo no primeiro dia. Quem quiser pode ser feita sob encomenda.


Suporte para pano de prato com motivo de animais.

Visão parcial do nosso stand no 2° Limeira Patchwork

Visão de parte das peças expostas. Algumas foram vendidas.


Trilho de mesa de maçã de 50 cm x 1 m e galinha decorativa para cozinha.



Esse banquinho de pátina provençal revestido em patchwork é um porta jóia.


Esse tapete de casinha foi vendido para uma cliente e o vi na internet e chegou no stand e perguntou se era o tapete que estava no blog. Ela o adquiriu na hora.


Trilho de mesa 50 cm x 1 m de casinha. A peça foi vendida para uma professora da escola Perches Lordello, em Limeira. Ela também comprou um móbile de galinha na cor preta.


Bolsas da Andréia. A primeira foi vendida. A segunda peça ela levou duas com a mesma estampa na feira, mas com a parte da alça em cor diferente. Só ficou essa. A outra foi vendida.


Bolsa de borboleta na cor verde. A técnica usada foi o foundation. Uma dona de auto peças de Limeira encomendou uma desse modelo, mas nas cores preta e vermelha.


Almodafa em patchwork country com motivo de passarinho 36 x 37.




Tapete de algodão cru 45 x 80, com motivo de fazenda está a venda



Gata mãe e filha é uma ótima opção de presente para decorar quarto infantil, de adulto


Almofada 36 x 36, os detalhes ficam por conta das flores feitas em ponto rococó. É uma reprodução de uma peça que vi da Rosana Pardo e achei linda e fiz uma semelhante.




Toalha de chá 80 x 80 cm com motivo de cupcake colorido.


Jogo americano de 4 peças com motivo de cupcake. Ele foi adquirido por uma amiga da Andréia


Parte das peças que foram vendidas




Panos de prato com diversos motivos. Só ficaram duas peças.


Esse puff fez sucesso na feira. Pode ser uma peça somente decorativa para sala ou quarto de criança ou mesmo para descanso de pés.