25 outubro 2011

2° Limeira Patchwork - parte 1

Depois de um dia inteiro atribulado, montando o stand e passando um certo nervoso, pois nem tudo saiu como o planejado, eis que estamos no coquetel de lançamento da feira. O evento foi no dia 19/10, às 20h.


Tenho muito orgulho disso. É o fruto de muito trabalho e empenho. Foram seis meses de trabalho árduo.

Com minha mãe, uma incentivadora da empreitada.

Com a diretora editorial da revista Make, Rita Paiva. Adorei conhecê-la.


Recebemos uma visita ilustre, a diretora editorial da revista Make, Rita Paiva. Olha ela aí vendo o stand.


Querida Maria Josefa, de São Paulo. Sempre simpática e com uma palavra amiga. Valeu!!



Com "as meninas de São Paulo", da esquerda para direita - Luci, eu, Andréia, Maria Josefa e Ana Cristina. Abaixo - Regina Rolim e Wilma. Elas são queridas. Sempre simpáticas e dispostas a dar dicas. Valeu meninas!

Essas meninas são demais, as chamavámos "as meninas de Santos" (SP),da associação Fuxico da Arte. Da esquerda para direita - Socorro, Andréia, Raquel, eu e Anne. Faltou a Rachel Candida. Sempre solicitas, as meninas nos ajudaram dando dicas e ajudando a mudar o stand no último dia de feira. Isso ajudou muito. Socorro querida, essa é pra você - uhruuuuuuuuu


Com meu amigo João Paulo Baxega, como sempre as fotos são engraçadas. Dessa vez tiramos com a Dolly. kakaka. Adorei recebê-lo.

Com a minha família, meu irmão Erick, eu, minha mãe Edwirges, Mariana, minha cunhada Carla e Vania.

Com a nossa querida professora do Sesi Limeira, Silvia Furlan, que deu o pontapé inicial para que nossa parceria fosse lançada. Que sempre nos incentiva a desenvolver novas peças, novos projetos. Obrigada Silvia!

Foto: Carolina Furlan (filha da Silvia).

Nenhum comentário: