25 outubro 2011

Agradecimentos

Boa noite pessoal,


O 2° Limeira Patchwork foi um sucesso. Muito mais do que esperávamos. Isso nos deixou felizes. Antes de prosseguir com os textos e fotos da feira gostaria de agradecer às pessoas que nos incentivaram, que de alguma forma nos ajudaram a concretizar nosso sonho, nosso desejo. Que nos impulsionou a seguir um caminho que queríamos, mas não sabíamos como iniciar. Modéstia à parte estou orgulhosa com o que fizemos (Andréia e eu).

Bom, vamos lá. Primeiro agradecer a Deus, à minha mãe (Edwirges), a minha professora de costura do Sesi (Limeira) Silvia Furlan, que deu o pontapé inicial mostrando que poderíamos nos unir e participar da feira, a sócia Andréia Zacabi que topou a empreitada e que me aguentou todos esses meses (kakaka), ao meu irmão Erick e minha cunhada Ana Carla que trouxeram de Araraquara (SP) meu precioso móvel e vieram para ver a feira, ao jornalista e amigo Rafael Sereno, ao meu querido e amado amigo jornalista João Paulo Baxega que trouxe de São Paulo nossas sacolas e nossos cartões, a Andreza Zacabi (irmã da Andréia) que fez o layout dos cartões, a D. Elza (mãe da Andréia), ao Sr. Toninho (pai da Andréia), ao Maicon (namorado da Andréia) que fez diversas fotos, ao Sr. Sebastião (pai do Maicon) que também ajudou no transporte de nossas coisas no final da feira, ao Fernando que realizou os transporte de nossas peças, a Dona Ivone do Varejão da Vista Alegre (Limeira) que nos cedeu diversos caixotes de madeira (que fizeram um sucesso na feira) e que cedemos às meninas de Santos (logo vocês saberão que são as meninas de Santos) rs.

Espero sinceramente não ter esquecido de ninguém. Muitas, mas muitas pessoas mesmo contribuiram para que conseguissemos realizar a feira.

Abraços

Patrícia

Nenhum comentário: